Como ter uma barriga retinha.

Tumblr_mhmlmvj9us1s53syro1_500_large

 Entrar em forma é difícil, mas uma coisa que provavelmente toda a mulher quer é ter aquela barriga retinha. Nem todas as garotas tem o tipo físico super magra, mas todas podem entrar em forma.
 Para sumir com aquela barriguinha sobrando é preciso controlar a alimentação, evitar refrigerantes, doces e frituras. Alimentos como pimenta, batata doce e feijão preto ajudam a perder a barriga, sem falar nas fibras que ajudam a regular o intestino e beber bastante água, não só durante o exercício mas durante o dia também. 
 Muitas pessoas acham que só fazer abdominal ajuda, mas isso é mito, exercícios no abdômen só ajudam a fortalecer a musculatura, obviamente, nunca é demais fazer uma pequena musculação pra deixar um pouco mais definida, mas exercícios aeróbicos como esteira e uma bicicleta são o que realmente ajudam a perder a barriga. Se você for optar por uma barriga mais definida você pode fazer diferentes tipos de abdominais, mas nunca descansando, para conseguir o melhor resultado não pode fazer pausas durante as repetições e os circuitos  Existe um vídeo super legal que mostra um circuito que pode ser feito em casa sem problemas ou na academia.


Se você se cuidar direitinho e não desistir fácil, logo conseguira uma barriga lisinha, ai vão umas imagens para inspirar vocês.

Tumblr_m4i7bzhm5i1r98kszo1_250_large

Tumblr_mb4k16zcax1rhfsf9o1_250_large

Tumblr_lmqq7h7gtg1qzdgkko1_500_large

Tumblr_lbb36humci1qdgv9so1_500_large

Tumblr_mhk2g9lffs1rk403mo1_500_large_large



0 comentários:

Postar um comentário

 
Lente Salva Vida © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops