Dicas para o fim de semana: Teatro


Uma coisa que sempre gostei muito foi de teatro, desde criança eu assistia a peças e já cheguei até participar de algumas produções.  Mas infelizmente não é muito divulgado parecendo inacessível, porém é um programa divertido, único e surpreendente. Bom para ir com a família e até com os amigos.

Hiperativo:

Esse espetáculo do ator Paulo Gustavo (atua em 220 volts do multishow) é acompanhado de seu humor peculiar, visão crítica e alguns recursos especiais mostram a você alguns dos dramas que vivemos no mundo de hoje. E que mundo! Cada vez mais cheio, mais quente, com mais informações, mais expectativas, medos, neuroses e paranoias. Você já parou pra pensar como tudo isso pode ser engraçadíssimo quando visto de fora? Quem sabe você também não é um Hiperativo?

Todas as sextas e sábados no Teatro Procópio Ferreira

Mulheres tanta coisa em comum:

Uma comédia dramática que fala do universo feminino com humor, através de duas histórias entrelaçadas, intrigantes, onde a infidelidade dos casais é apenas o estopim para tratar de temas polêmicos, divertidos e emocionantes.

Duas mulheres que não se conhecem marcam um encontro. Durante a conversa, o público descobre que, sem elas saberem, estão envolvidas em situações de infidelidade.

Entre acusações e mistérios, falam de situações divertidas do cotidiano feminino e uma excitante sequência de revelações, denuncia que elas possuem muita coisa em comum. Diante dessa situação, surge entre elas uma relação divertida e surpreendente.

Aos sábados no Teatro Ruth Escobar 

Uma Noiva Quase Virgem – E Doidinha da Silva:

Neuzinha, jovem bonita e sensual, recém-saída de um colégio de freiras, de repente resolve tornar-se uma sexóloga. Sua mãe tem outros planos e trama um noivado com o rico latifundiário Alexandrão, proprietário de muitas fazendas que, sendo machista e conservador, deixa claro que somente se casará se a noiva for realmente virgem. Acontece que a sensual futura sexóloga tem outro namorado, pelo qual está muito apaixonada  e não tem a menor intenção de se casar com o fazendeiro. Para destruir o plano "casamenteiro" da mãe, Neuzinha arquiteta outro plano: convence sua mãe a contratar para trabalhar em casa um empregado doméstico gay. Aos poucos, vai se revelando um segredo sobre o “gay”, que no final surpreende a todos. Neuzinha contesta os valores tradicionais da família, provocando uma revolução doméstica, com sua sensualidade e irreverência

De sexta aos domingos no Teatro Silvio Romero.


E ai gostou das dicas? Compre seus ingressos e tenha mais informações clicando aqui 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Lente Salva Vida © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops